22 dezembro 2006

Só um pensamento...


Às vezes dou comigo a pensar... Temos tudo e no final não temos nada!
A vida torna-nos mais frágeis, menos capazes quando nos deparamos com problemas que não têm solução...
Mas será..., será que a serenidade e o bom senso não resolvem os problemas.
"Tudo na vida é um passatempo"
Quando menos esperamos encontramos contrapartidas, e se... e se..., não há que haver SES!
Se eu fosse engenheira construía a minha casa, se eu fosse advogada protegia os meus, se eu fosse enfermeira fazia os meus curativos, se eu fosse médica curava todas as pessoas, o meu avô e todos aqueles que já não estão entre nós... Mas não sou... Sou uma mera professora com um certificado... só!
Vem aí mais um ano, espero que tudo seja mais risonho, sereno e que no fundo me torne mais forte para resolver certas adversidades que a vida nos causa.
Pensamentos vêm e vão, com ou sem solução, os problemas tornam-se um passatempo, ou... Não!

Beijinhos