21 junho 2007

ADEUS AMIGO...

Vieste para casa bem pequenino, só tinhas 1 mês... Nos primeiros dias dormia contigo para sentires o calor que tinhas da tua mãe... mas depois já nem precisava, vinhas ter comigo à cama... parecias um coelhinho!
Brincalhão e muito amigo, sempre foste um grande cão. Sentias... e dizem as pessoas que os cães não têm sentimentos... tu sim, eras um cão especial... O MEU CÃO!!

Brincava contigo às escondidas quando íamos à rua, e tu esperto davas sempre comigo! Sorrias de alegria, quando chegava a hora.

Tantas recordações que temos juntos, na praia, no jardim, em casa... Quando chegava de fim-de-semana, lá estavas tu à porta sentado à minha espera... pulavas assim que me vias, era uma agitação tremenda!

Onde andas tu agora? Já não estás sentado à minha espera... não te vejo! Para onde foste?
Yuki anda à dona, anda... e tu nada! Pois, percebi que já não estavas lá, partiste...

Só queria dizer pela última vez... Gosto muito de TI!!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Confesso que não gosto muito de cães que me dão pelos tornozelos. Mas, este foi juntamente, com o meu Speedy muito especial!Carinhosamente chamava-lhe Pilhas, por ser tão pequenino, mas rapidamente me afeiçoei a ele...vou ter saudades de o ver a correr aos saltos que nem um coelhito!Não serás esquecido...Farewell!

11:42 da manhã  
Blogger miguel taborda said...

é sempre doloroso perder alguém que fez parte duma fase da nossa vida... são incríveis os laços que criamos com estas criaturas.
uma grande beijinho
Miguel

12:41 da tarde  
Blogger Sara Lambelho said...

Eu partilho da mesma dor, Sarinha.

Beijinho muito gordo e aconchegadinho.

2:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home