12 abril 2009

REFLEXO...


"Vejo estranhas formas
finas,deformadas
côncavas ,tortas
convexas e quebradas.
Tenho medo de ver
o objecto original
nem me quero aperceber
desta forma tão brutal.
Sei que tudo anda torto
mas não quero estar assim
não me tirem este conforto
de me conhecer a mim.
Abrirei meus olhos a medo
quando estiver à janela
verei o candeeiro em segredo
como estivesse pintado numa tela.
Elevada estou em alegria
pois o que eu imaginava
era o reflexo dele que a chuva fazia
e dizia bom dia a quem passava."

Autor: Xana - Lisboa

1 Comments:

Blogger Unknown said...

É com muita alegria e satisfação a tua escolha no meu poema para pores aqui no teu blog:)

Cheguei agora de férias e estou a visitar todos aqueles que me sãO QUERIDOS , amanhã voltarei aqui com mais calma para te ler...de momento sopro um muito obrigado !!

Uma boa semana

1:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home