29 junho 2008

Aos 30...


Após duas décadas de euforia, a alegria dos "anos loucos" chegou por fim a crise dos 30...
Em tempos de crise, segundo as exigências, a responsabilidade de ter 30 atira-me para um abismo!
Sou sensível... e às vezes penso que tudo à minha volta é mais forte! E aí fico sem forças... Desço a mim, e procuro-me há 10 anos atrás, ai que saudades...
Coisas de garota, frases feitas... "Quem me dera ter 20 anos", pois mas... já passaram!
A década que se apoderou de mim deixa-me vulnerável. Dou por mim num evocar de recordações passadas e limiar de ambições futuras! Eu que nunca pensei no futuro...
Vejo-me por pouco tempo...


"Quando uma árvore é cortada ela renasce em outro lugar. Quando eu morrer quero ir para esse lugar, onde as árvores vivem em paz." ( Tom Jobim )

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu acompanhar-te-ei por mais 30 e depois desses, por mais 30...até ao fim!
RM

2:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home