12 abril 2009

Afinal não te conheço!



Falas-me em momentos... a sua importância... respostas... perguntas..., desejo... saudade...,
Escreves-me... Como se a minha vida já não tivesse suficientemente complicada, e como se eu sozinha ainda fosse capaz de resolver um momento destes...
Afinal de que é feita a vida? Pergunto-te!!!?
Respondes-me... de momentos! Com importância, inesquecíveis, realmente importantes para ser um dia recordados...
Ao dizer algo de condensado sobre a realidade, aproximamo-nos do sonho... do desejo... da saudade!
E vem a preocupação... o arrependimento... a loucura da dor...
Normalmente preocupamo-nos mais com aquilo que não se pode ver, do que com o que podemos ver na realidade!
Vemo-nos,... sentimo-nos,... tocamo-nos,... E percebemos que...
A preocupação não é amiga da vontade, do desejo...
Mas o desejo... esse sim, é a metade da vida...
Vida esta... Feita de momentos!


by me