26 abril 2009

Praia...



Caminhei...
Senti, todos os grãos de areia que percorri...
Olhei o horizonte...
Mar calmo, sereno... e eu...
Capaz de receber a imensa tranquilidade...
Que dele esconde!
Em simultâneo olhava o céu...
Azul profundo...
Procurando impaciente a brisa,
Deparei-me com o cheiro...
Cheiro de maresia,
Que se acolheu no canto dos meus olhos...
E permaneci assim...
Olhos trémulos,... em água...
Rodeados de azul e cheios de silêncio.
Continuei a caminhada...
Mais à frente,... sol intenso,
Pessoas deitadas, outras molhadas...
E decidi refrescar-me...
Embrulhar-me na imensa cor azul...

A força dela fez-me renovar...
E aproveitei para lhe falar...
Peguei nas minhas coisas e continuei a caminhar...


by me


1 Comments:

Blogger Unknown said...

A energia do mar é para mim imprescindivel, acho que não conseguia viver longe dele
bonito poema e continua a caminhar :)
beijos meus e uma otima semana

4:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home