09 setembro 2009

"Código"


Das minhas frases..., estende-se um texto com segredos, uma palavra oculta... algo incógnito. Dela me vejo, dela me escondo... Dela me lembro, cada vez que te encontro!
Seguro os verbos, os adjectivos, e as metáforas..., essas uso apenas pelo mistério, interpretação abusiva e individual do que digo! Às vezes da minha boca sai algo arcano, rijo, censurável até, mas que no fundo só eu sei... Apenas eu posso desvendar, destapar e criar um diálogo seguro e interpretativo! É contraditório e ao mesmo tempo compatível com o nosso segredo... mutismo individualista... censurado e realista...
Pelos meus olhos entendes, te estendes nas palavras que usas e abusas... sem saber do que se trata, apanhas..., recolhes informação.
Teus olhos de anjo..., aqueles que tentam criar, tentam demonstrar letras, números, coisas com mais sentido...
Mas enterrei numa caixa, fiz um mapa..., com sinais de perigo, e coloquei todos os meus fantasmas lá dentro..., atados a tudo, e dependentes de mim!!
Tornam-se num animal selvagem, um ser hipoteticamente abandonado, mas na verdade adoptado e dependente de alguém...
Vestígios apagados, sombras enjauladas... E tudo por quem?
Por mim, por ti... e por ninguém!


by me

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Códigos... a vida realmente é um código!!!
Código com regras, com números, com segredos... e todos temos o nosso! Muito bonito...

12:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home