11 junho 2009

Pouco tempo...



E eu que pensei que o tempo fosse amigo...
Tudo o que preciso é prestar atenção ao que faz falta...
Que não se precisa dar algo em troca,
É mau sentir falta de alguém...?
É bom perceber que queremos estar...?
É bom perceber que somos únicos,
Que sentimos de maneiras diferentes!
Reagimos consoante a nossa mente,
Por isso não tentem mudar o que sou,
Sou apenas assim!

O tempo muda tudo... e com ele tudo avança...
Afirmações que não quero ouvir!
Apenas quero senti-lo...
Um dia depois do outro,
Aproveitar a sensibilidade e as suas imprevisíveis fases!

O tempo...
Leva as lembranças?
Pergunto-te!...
Até porque metade de mim é a lembrança do que fui...
A outra metade não sei...!

Descubro?
Tenho pouco tempo para isso...
Mesmo sabendo que ele tudo trás...
A mim,... trás-me a resposta!
Apesar do pouco... tenho muito para saber!
Em pouco tempo...

by me