15 maio 2009

Parti...

Parti na estrada sem saber o destino...
Encontrei obstáculos...
Uns dóceis outros severos...
E criei a minha pasta.
Seleccionei tudo o que queria,
Entrei no mundo...
No meu mundo...

Onde sonhos e desejos existem,
Onde tudo o que penso...
Por vezes realizo...
Outros não,
Mas isso serão pormenores de tempo...
Tempo esse preciso!!

Caracterizei a minha vida,
Moldei aos termos da "lei",
Com regras, sentido e caminho...
E continuei...

Subi montanhas e desci pedras...
Cruzei-me com obstáculos e derrubei muros,
Criei fantasias, realizei desejos...
Vida difícil... dias duros!

Entrei num deserto...
Em que o sofrimento trás dor...
E pular?
Não dá... por vezes prende...
Aperta e magoa!
Mas e nós... Porque ficamos sem saída'?
Caímos no buraco... e forças?
Desejas as forças...
Sim, desejo tudo o que quero e ergo-me...
Ergo-me... choro e grito,
Mas ergo-me!
E parto de novo...

by me






2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Partir... Algo que nos enfrenta... algo que nos deixa sem saída!
Perder... jamais...
Esquecer... nunca...
Lutar... para sempre!

2:39 da tarde  
Blogger Unknown said...

É bom termos consciencia de tudo pr que passámos e mesmo com agruras continuarmos a luta :)
gostei muito de vir aqui te ler:)
beijinhos e boa semana

9:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home