25 setembro 2010

Está na hora...

Está na hora...

Olho para trás e encontro um passado...
Olho para mim encontro o presente...
Olho para a frente ... mas não vejo futuro!!!

Para os que sentem as coisas mais simples da vida...
Para os que sorriem nas alturas difíceis...
Para os lutadores de sonhos...
Para os que amam de verdade...
Para os que acordam felizes...
Para os que têm amigos...
Para os que sentem as dificuldades...

Para mim... para ti...

Olho para o relógio...
Abraço o meu destino...
E penso que chegou a hora!
Chegou a hora de lutar...
Lutar pelo que não vejo... mas sinto!
Lutar pelo que amo...
Pela verdade, pois a ti não te minto!

Lutar pelo que sou...
Pela mulher que me acolhe...
Pelo poder de sentimentos que possuo!

Olho para o relógio...
Abraço o futuro...
E penso que não me arrependo...
Chegou a hora de te amar...
Luto por ti, porque te amo...
Luto por ti , porque te vejo...
Porque agora... não és só um desejo!

Do interior me equilibro...
Por todas as horas que me deste...
Recolhi de mim um pequeno retrato...

E com ele me despeço... e parto...


by me

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Triskelion"

1:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

São as fases da vida. Com ela aprendemos, com ela sofremos, amamos, rimos, brincamos, saltamos. Nela se guardam os sonhos, os segredos! Somos frágeis, mas lutamos, porque no fim percebemos que se não lutarmos não sabemos porque amamos!
Sei que amas, que conheces em cada gesto uma palavra de carinho, que te mostras ao mundo pelas palavras. És frágil como uma flor, mas com um caule muito forte! Trazes contigo mil condições, mas nenhuma delas te prende, és livre na escrita, livre nos pensamentos, livre nos sentimentos! Sabes amar as palavras, recorres a metáforas para descrever o teu coração, mas nele não entra nem um bico de lápis! Espero que toda a tua escrita se prolongue bela e sincera como tu amiga...

12:37 da manhã  
Blogger O Que Eu Prefiro Ser. said...

texto lindo!! seguindo! ^^

11:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home