03 maio 2009

Anjos... Amizade e cumplicidade...


Anjos...

Quem és tu, que caíste do céu...
Porquê no meu telhado?
Porquê...
Chegaste e partiste...
Pensaste-te capaz de segurar as telhas...?
Quando destroçadas, ...entraste pela janela!
E eu assustada, segurei-te a asa...
Apanhei-te e sentei-me a observar-te...
Juro que nunca vi coisa mais estranha.

Teus olhos embrulhados em prata...
Azul céu...
E tudo o que deles lia,
Eram pedaços...
Passei então a fazer-te perguntas,
De que cor é o meu mundo?
Num segundo respondeste...
Azul como o mar...
Azul como o céu...
Azul como eu...

Levantas-te e procuras algo simples...
O pensamento..., falaste...!
A cumplicidade entre ele...
A amizade que faz dele o melhor pensamento!
E por instantes,
Falas dele... da sua asa,
Que bate sem bater...
Que voa sem voar...
Que se esconde atrás da capa,
Que me deixa procurar...

Procuro...
Encontro um ser,
Que misterioso se deixa envolver!
Confesso que assustada...
Procurei uma resposta,
E dele nada,
Apenas uma proposta...
Cúmplices, amigos...
Sem pergunta e resposta!


by me


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que anjo é este que te deixa sem resposta?
Que anjo é este que se esconde no teu telhado?
Que anjo é este que te deixa neste estado?
Simplesmente bonito!

9:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home