25 outubro 2010

Me, myself... and I




Deve haver melhor em mim...
Algo formado de realidades mistas...
Algo consciente e inconsequente!

Tratando-se de uma mera visão...
Acordo na penumbra de um dos meus sonhos...
E vislumbro um ponto branco!

Ainda é escuro na minha cabeça,
Mas tudo se torna mais nítido quando...
Abro os olhos... e te vejo!

Na escuridão de todas as noites...
Aparecerá esse ponto,
E eu... ficarei à espera!

Aproximo-me do tempo...
Do tempo que sonhei...

Por entre dias... meses e poucos anos,
Encontrei esse ponto... um ponto frágil,
Que agora se tornou firme... um ponto dependente...
Que hoje se tornou livre!!!

Foge dos meus sonhos e ganha vida...
Ganha força para viver,
Mas no final não vejo só um ponto!

Encontro-te...
Vejo-te...
Brilhas no céu...
Brilhas em mim,
Porque aqui ou ali... serás sempre MEU!!!

by me