09 maio 2009

Silêncio dos teus olhos...


Encontro-me perdida no silêncio dos teus olhos…

Inertes e diligentes… Enfim contraditórios…

Autoritários e pacientes!

Neles escondes tudo o que és, tudo o que sentes.

Procuro entender… esquece, nem tu entendes!

Acarinhas… e partes!

Não chega! …Desaparecida do pensamento, entrego-me…

Devolvo a mim tudo o que pensei, … e perco-me…

No entanto, nada me deixa mais inútil do que o teu abandono!

Até porque não sei divisar nos teus olhos…

O que pensas…, o que guardas!

O que desejas!

Devolves-me… no instante que desapareces,

E beijas…


By me

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Silêncio, palavras que duram para sempre!
Beijinhos

1:41 da tarde  
Blogger Unknown said...

momentos flecha que se guardam :)

boa semana

1:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um olhar vale mais que mil palavras..

3:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home