13 novembro 2009

Porque é bom ser mulher...




Ser mulher... é viver!
Ser mulher é ter sonhos reais!!
É criar desejos,
Trabalhar pensamentos...
E viver grandes momentos...

Ser mulher é conseguir encontrar a beleza...
Em tudo o que nos faz feliz ou infeliz,
Porque quando tudo parece perdido,
Encontramos sempre uma luz!
Que nos trás um silêncio...
E nos seduz...

Sonhadora invencível...
Amante da vida...
Hoje eu sei...
Que tudo o que quero...
Procuro...
Sinto...
Até frases presas de "SES" na garganta...
Me escorrem como água entre os dedos!
Até essas coisas de que falo incognitamente...
Até essas me tornam mais forte,
Forte...

Quero...
Quero ser mulher...
Sempre...
Até que todos os meus sonhos e desejos me deixem!
Até que a minha vontade de viver me diga...
Não posso mais!!!!
Até que tudo o que ainda quero fazer...
Me deixe longe do infinito!
E me sofoque...

Sou mulher...
Num mundo de fantasia...
Mas sou mulher...
Feliz ou infeliz...
Até um dia!!!

by me

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vive cada segundo como se tudo o que tens perdesses... como só tu sabes fazer!
Vive a vida como se em 2 dias dela permanecesses... e ao fim desses dias... nela te multiplicasses...
Gosto do que escreves!

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home