07 dezembro 2009

Despida de ti...

Eu... ninguém...
Comigo... só...
Transparente... descoberta...
Despida de sentimentos,
Isenta... livre...
Destituída de pensamentos!

É assim que me sinto quando estou contigo...
Desprevenida, calma... serena!
Perco-me em mim...
Numa saudade eterna...

Alma desnudada,
Fragmentos de um eu... espalhados...
Outrora encontrados,
Na procura constante... incessante...
De emoções que dão vida...
A todas as curvas do meu corpo!

Curvas... Fecham-se nestas grades...
Despojam-me...
Evaporam os perfumes...
Dissipam-se as auroras...
E...
Entrego-me na euforia, desta velocidade que me consome!

Enquanto estive nua...
Tudo me passou ao lado...
Encontrei algo único... incomparável!
Consegui perceber que sou uma expressão da vida...
Ímpar,... singular,... secreta...
Desconectada...
Despida de ti!


by me

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fala alto esse amor!
Colocas em linhas... palavras nuas, que se tornam um sentimento de carinho, paixão e amor!
"Consegui perceber que sou uma expressão da vida..." é assim que nos devemos sentir, mas principalmente que somos felizes com o que temos e com o que somos!
És uma amante da vida, vives cada segundo com a intensidade e força de uma criança! A magia cobre-te o rosto e o poder enche-te o coração!
Consegues ser única não só pela tua presença mas pela tua beleza interior!
Sou fã, beijinho.

12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home