03 dezembro 2009

OLHAR... vês-me!

Agora fica aí... mostra o ser que és... mesmo feio, te tornas bonito!
Olho para tudo e prescrevo todos os sentimentos que possuo...
Onde foi que te perdeste? Onde ficaram as tuas metas e objectivos?
Com esse olhar captas todo o movimento, mesmo o que não se vê... o que vem do interior... o que vem de ti!
Incutir algo que tentas esconder... nada do que pensas se reflecte em gestos... só nesse olhar!
Perturbador, inteligente, sincero e misterioso!!
Sorrio contigo... porque tudo o que mostras vem desse castanho profundo... vem da alma, em cada segundo!
Vês-me nesse olhar... apesar de tudo o que ele diz se tornar incógnito.
Pensas em cada desvio, em cada abrir e fechar... em cada verdade!
Verdade... é disso que eles falam, é disso que eles temem!
Agora olho-me... ao espelho corre tudo, este sim sabe de tudo o que penso... tudo o que realmente os meus olhos querem dizer!
Espelho meu... espelho meu...
Tu que guardas cada onda do meu pensamento...
Deste olhar que foge... até de mim...
Olho-te... vês-me?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Num olhar podes percorrer o mundo... mas nele não te podes esconder!
Olhar castanho profundo, olhar que absorve o mundo!!
Um mundo só teu!

12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home